Ex-Paulista comemora sequência no Cruzeiro e projeta próxima partida - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-Paulista comemora sequência no Cruzeiro e projeta próxima partida

Após outra temporada abaixo da média, em 2020, o Cruzeiro começou a se preparar para a temporada de 2021 reformulando o elenco. Um que chegou é o ex-jogador do Paulista, Matheus Barbosa, que já conquistou acesso à elite do futebol brasileiro vestindo as camisas do Avaí e Cuiabá.


Em seis partidas na nova temporada, o Cruzeiro fez cinco pelo Campeonato Mineiro e uma pela Copa do Brasil, e Matheus Barbosa esteve em campo em todos os duelos. Contudo, o histórico não é tão positivo para uma equipe do tamanho do Cruzeiro. São duas vitórias, dois empates e duas derrotas.


“Fico feliz em ter atuado em todos os jogos. Isso mostra que o professor Felipe Conceição confia em mim. Venho trabalhando bastante, procurando melhorar a cada dia para ajudar o Cruzeiro nos seus objetivos e continuar tendo essa boa sequência”, disse o volante.


A versatilidade de Matheus permite que o treinador possa tentar coisas novas nas escalações a cada jogo, mas devido ao decreto Onda Roxa no estado de Minas Gerais, o Cruzeiro ficará 10 dias sem jogos. O próximo desafio da equipe será quinta-feira, às 16h, contra o Tombense.


"Esse período sem partida tem sido importante para evoluirmos nas ideias do Felipe Conceição. O elenco mudou bastante e está buscando o melhor entrosamento para crescermos na competição. Já diante do Tombense esperamos mostrar o nosso crescimento após esse tempo de treinos. Vamos entrar em campos concentrados e impondo nosso ritmo. Respeitamos e sabemos a qualidade do rival, mas precisamos muita da vitória”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários