Propagandas

Ex-Paulista e ainda sem clube, Nenê Bonilha espera mais uma boa temporada em 2021

Se 2020 foi um ano bastante especial para o meio-campista Nenê Bonilha com direito a título estadual pelo Fortaleza e acesso para a Série A vestindo a camisa do Cuiabá, o jogador não espera nada menos que isso para 2021. Prestes a definir o seu futuro, Nenê, ainda sem clube, mostra-se otimista sobre a próxima temporada.


“As perspectivas são as melhores possíveis. Venho de uma temporada muito feliz com objetivos alcançados nos dois clubes em que atuei. Título, acesso, fatos como esses valorizam o currículo de um atleta e me sinto honrado de ter feito parte de grupos vencedores. Estou certo que em 2021 mais uma vez estarei em uma equipe capaz de brigar por troféus e metas ousadas”, disse o atleta revelado nas categoria de base do Paulista, e campeão da Copa Paulista de 2010.


E a definição do time que Nenê defenderá neste ano não deve demorar. Após quase acertar com um clube do mundo árabe, o atleta revelado pelo Corinthians crê que nos próximos dias já poderá declarar o nome de sua nova agremiação.


“Acredito que não vá demorar. Estávamos aguardando o fim do Campeonato Brasileiro, já que as equipes participantes ainda focavam a competição. Estou bastante motivado para voltar a atuar o mais rápido possível”, encerrou.

Postar um comentário

0 Comentários