Ex-Paulista é o 3º goleiro de time que sofreu goleada nesta semana na Copa do Brasil - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-Paulista é o 3º goleiro de time que sofreu goleada nesta semana na Copa do Brasil

O goleiro Matheus Lopes foi titular do Paulista entre maio de 2019 até março de 2020. Foi campeão da Série B1do Paulistão no Tricolor em 2019 e um ano depois venceu a mesma competição pelo São José. Atualmente ele defende o Moto Club, mas não está configurando nem no banco de reservas.


Matheus Lopes por exemplo nem ficou no banco de reservas na partida do Moto Club, pela Copa do Brasil, quando o time do Maranhão perdeu por 5 a 0 do Botafogo do Rio, em casa. Matheus Lopes é o terceiro goleiro do time, já que o titular é Joanderson e o seu reserva é João Vitor.


No Campeonato Estadual, nas três partidas que o Moto Clube disputou até o presente momento, Matheus Lopes também não fez parte dos reservas do técnico Marcinho Guerreiro, que foi demitido na quinta-feira, após o revés na Copa do Brasil.


O próximo jogo do Moto Club está marcado apenas para o dia 20 de março, contra o Sampaio Cirrea, pelo Estadual, mas a partida contra o Bacabal, fora de casa, pode ser marcada antes do clássico pela federação local.

Postar um comentário

0 Comentários