Ex-Paulista enxerga jogadores de futebol do Brasil como alienados da sociedade - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-Paulista enxerga jogadores de futebol do Brasil como alienados da sociedade

Em entrevista ao blog Ancelmo.com, do jornalista Ancelmo Góis, do Jornal O Globo, o ex-jogador do Paulista em 1995, Walter Casagrande reclamou da postura dos jogadores de futebol brasileiros. Para ele, são alienados da sociedade e também politicamente.


“Falta comprometimento ao jogador de futebol em relação à sociedade e ao que acontece no mundo. Movimentos antirracistas, vacina, homofobia e várias outras coisas para as quais a sociedade despertou e resolveu lutar contra com força e razão, estão sem a voz entre os ídolos do esporte, principalmente do futebol. Eu não vou usar a expressão "mais ignorantes", mas acho que são mais alienados”, disse Casagrande.


Casagrande acha que a maioria dos jogadores está preocupando em comentar programas como Big Brother Brasil. “Os jogadores atuais são alienados politicamente e socialmente. Só pensam em ter, em ostentar e em comentar reality show em rede social, enquanto o Brasil está pegando fogo, sendo destruído”, questionou. As exceções para ele são Richarlison, do Everton, e Igor Julião, do Fluminense.


O comentarista afirmou que a atual geração de futebolistas costuma agir como adolescentes, mas citou exceções como Filipe Luís, do Flamengo, Thiago Silva, do Chelsea, David Luiz, do Arsenal, e Willian, também do Arsenal.

Postar um comentário

0 Comentários