Ex-Paulista fica incomodado com empate na estreia pelo Cruzeiro no Mineiro - 2021 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-Paulista fica incomodado com empate na estreia pelo Cruzeiro no Mineiro - 2021

O técnico Felipe Conceição, ex-jogador do Paulista na década passada, viu em sua estreia pelo Cruzeiro como comandante da equipe que terá de trabalhar muito até achar um modelo de jogo eficaz para a Raposa. E, o empate com o Uberlândia por 1 a 1 na estreia do Campeonato Mineiro demonstrou isso.


Todavia, o treinador celeste fez elogios ao time, afirmando ter ficado incomodado com a igualdade, já que, na sua visão, o Cruzeiro criou muitas chances de sair vencedor do duelo no Parque do Sabiá.


“Nosso desempenho, em poucos dias de pré-temporada, foi satisfatório. Os atletas buscaram cumprir tudo que treinamos até agora, tivemos volume grande, variação de jogadas ofensivas. E, mesmo com placar adverso na maior parte do tempo, a equipe se manteve organizada, se manteve agressiva. A minha expectativa era de uma queda no segundo tempo, mas a gente conseguiu produzir ainda mais, empurramos o adversário para trás. Ficou o incômodo somente pelo placar, mas o desempenho, os atletas estão de parabéns”, disse.


Na segunda rodada do Estadual, o Cruzeiro recebe a Caldense, quarta-feira, 3 de março, às 21h30, no Mineirão.

Postar um comentário

0 Comentários