Ex-Paulista, menino de Jayme Cintra, marca em vitória do Santos na Libertadores - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-Paulista, menino de Jayme Cintra, marca em vitória do Santos na Libertadores

O ex-jogador do Paulista, Vinicius Balieiro, foi titular do meio-campo do Santos, e marcou o seu primeiro gol na equipe profissional do Peixe. Ele fez o gol do time alvinegro na vitória por 2 a 1 contra os venezuelanos do Deportivo Lara, nesta terça-feira, no jogo de ida da segunda fase preliminar da Libertadores. O jogo da volta será semana que vem, na Venezuela, e o Peixe joga pelo empate para se classificar.


Uma das revelações com a camisa do Paulista na Copa São Paulo em 2017, marcou seu primeiro gol como profissional, no seu 18º jogo na equipe principal do Peixe. O jogo desta terça-feira foi o 21º da carreira do atleta em um time profissional. Vinicius jogou três partidas na A3 de 2017 pelo Paulista, sendo uma vez entrando na partida (Monte Azul) e duas vezes titular (Matonense).


O gol de Vinicius Balieiro, que nos tempos de Paulista era conhecido como ‘Paulinho’, saiu aos 4 minutos da etapa final. Sandry recebeu a bola na entrada da área, tirou o marcador e passou para Alisson. O volante cruzou rasteiro, Anzola tentou afastar, mas Vinícius Balieiro apareceu na sobra para marcar. Na partida, Balieiro atuou como lateral-direito devido as ausências de Pará (covid-19) e Madson (lesão).


Dois minutos depois saiu o empate da equipe da Venezuela. Bola na área do Santos em cobrança de escanteio, e o zagueiro Anzola apareceu na segunda trave antecipando a marcação de Lucas Braga e Balieiro para chutar de primeira e provocar 1 a 1 no marcador.


O Peixe garantiu a vitória aos 24 minutos. Jean Mota cobrou o escanteio, e Kaiky de cabeça, mandou no canto oposto do goleiro, para determinar os 2 a 1.

Postar um comentário

0 Comentários