Ex-zagueiro do Paulista fica no banco em duas derrotas do seu novo clube no Mineiro - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-zagueiro do Paulista fica no banco em duas derrotas do seu novo clube no Mineiro

O zagueiro Euller Viana, que esteve presente no elenco do Paulista na Série A3 do ano passado, somente ficou no banco de reservas e não entrou em nenhum momento em duas derrotas da URT, de Patos de Minas, pelo Campeonato Mineiro. O seu novo clube perdeu para os dois gigantes do estado: 3 a 0 para o Atlético Mineiro e 2 a 0 para o Cruzeiro no último sábado.


Euller Viana somente ficou no banco de reservas nos dois jogos. Diferentemente de Ian Barreto, lateral-esquerdo que defendeu o Galo na Série B1 de 2018, que já jogou uma partida na 1ª divisão do Campeonato Mineiro – na derrota para o Atlético Mineiro, entrando no segundo tempo.


Euller Viana jogou em três partidas com a camisa do Paulista, na reta final da Série A3 do ano passado, e participou de uma vitória (Desportivo Brasil), um empate (Linense) e uma derrota (Velo Clube), resultado que definitivamente derrubaram o Galo para B1.


Ian Barreto vestiu a camisa do Tricolor em 2018, quando em toda Série B1, mesmo jogando de lateral, anotou sete gols, e foi o segundo goleador do time, ficando atrás apenas de Cuadrado que marcou nove gols naquela temporada.

Postar um comentário

0 Comentários