Antes de clássico cearense, Felipe Alves perde pai por conta da covid-19 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Antes de clássico cearense, Felipe Alves perde pai por conta da covid-19

O goleiro Felipe Alves foi um dos principais jogadores do Fortaleza na temporada 2020 e começa a ser também em 2021. Horas antes de ele entrar em campo no clássico contra o Ceará (empate por 0 a 0), o jogador sofreu um duro baque: ele perdeu seu pai, vítima da covid-19.


Minutos depois do fim da partida, a assessoria de comunicação do Fortaleza informou, através de nota oficial, o falecimento de Maurício de Jesus Raymundo, pai de Felipe Alves. Ele foi vítima da Covid-19.


Apesar do falecimento do seu pai, Felipe Alves entrou em campo e foi um dos destaques da partida. Realizou ao menos quatro defesas difíceis, garantiu que o Leão do Pici não fosse derrotado no duelo contra o maior rival.


O presidente do Tricolor, Marcelo Paz, fez uma postagem em rede social também falando sobre a situação e um diálogo que teve com o camisa 12 antes do jogo. “Soube da notícia do falecimento do senhor Mauricio no ônibus a caminho do estádio. Eu e Enderson combinamos de falar com Felipe assim que chegássemos ao Castelão. Chamamos Felipe, ele de forma muito serena, mas com lágrima nos olhos, disse que jogaria, porque era isso que o pai dele ia querer. Dissemos: confiamos em você!”, comentou.


Em postagem na sua rede social, o Fortaleza confirmou exatamente o que Felipe Alves disse da decisão de entrar em campo. “Decidi jogar porque com certeza esse seria o desejo do meu pai”, declarou o goleiro, que começou a sua carreira no Paulista, em 2008, no Paulistão sub-20.

Postar um comentário

0 Comentários