Felipe Conceição se esquiva sobre fala de Lisca sobre futebol durante a pandemia - Esporte Jundiaí

Propagandas

Felipe Conceição se esquiva sobre fala de Lisca sobre futebol durante a pandemia

Felipe Conceição, ex-jogador do Paulista, e atualmente comandante do Cruzeiro comentou a fala do técnico do América-MG, Lisca, que desabafou sobre a situação da pandemia no Brasil e o fato de o futebol ainda estar em pleno funcionamento após o jogo desta quinta-feira. Ele se esquivou quando foi perguntado sobre o tema.


“Pelo lado do ser humano Felipe, essa questão da pandemia incomoda, incomoda toda a sociedade, acho que incomoda o mundo todo. Estamos vivendo um momento atípico. Por outro lado, o Felipe treinador não tem a responsabilidade se a competição vai continuar, se as autoridades estão corretas ou não, porque elas têm números, análises na área da saúde para tomar as decisões devidas”, disse.


“Eu sou funcionário do Cruzeiro, e se tiver jogo sábado eu vou, e vou procurar melhorar o time, que é isso que tenho que fazer, essa é a minha função e vou continuar trabalhando, me esforçando ao máximo para que a equipe cresça. Essas questões políticas e governamentais não me cabem. Pode parecer fugir de uma responsabilidade, mas não é fugir, eu não tenho essa responsabilidade”, declarou após a derrota para a Caldense por 1 a 0, em Mineirão.

Postar um comentário

0 Comentários