Filial de Jundiaí? Mais um ex-jogador do Paulista é contratado por clube do Vale - Esporte Jundiaí

Propagandas

Filial de Jundiaí? Mais um ex-jogador do Paulista é contratado por clube do Vale

O São José Esporte Clube poderia mudar o nome para Filial do Paulista em São José dos Campos Esporte Clube. Mais um ex-jogador do Paulista acertou com o clube. O meio-campista Carlinhos Oliveira foi anunciado como reforço do clube. É o terceiro jogador com passagem no Tricolor que chega no clube nesta temporada e o 8ª se somar os cinco ex-Paulista que defenderam o clube do Vale do Paraíba na temporada 2019.


Carlinhos Oliveira vestiu a camisa do Paulista na temporada 2018, na disputa da ‘Bezinha’. Naquela temporada, o Galo era comandado por Sérgio Caetano e somente caiu nas quartas de final da Série B1 com uma derrota para o Primavera, em Indaiatuba.


Após a passagem pelo Tricolor de Jundiaí, o atleta defendeu dois clubes na Coreia do Sul: Hwaseong (disputa 3ª divisão) e Gimhae City (disputa 3ª divisão na qual venceu, mas permanece pois não existe acesso para 2ª divisão local), antes de voltar ao Brasil e defender a Águia do Vale, aos 25 anos de idade. Antes de chegar ao Paulista, Carlinhos foi campeão da Série A3 pela Portuguesa Santista.


Nesta temporada, Carlinhos defende o São José na A3 que tem outros dois ex-jogadores do Paulista no elenco: os atacantes Radsley (2017) e Gilsinho (2007). Em 2019, cinco ex-Paulista defenderam o clube na Série B1: goleiro Matheus Lopes (2019 e 2020), o lateral Yan (2019 e 2020), o zagueiro Joaquim (2019) e os atacantes Edinan (2019) e Matheus Morais (2019).

Postar um comentário

0 Comentários