Propagandas

Futebol: Ex-meio-campo do Paulista realiza sua estreia pelo Costa Rica

O meio-campista Victor Adame realizou no último domingo a sua estreia pelo Costa Rica Esporte Clube (nota da redação: pelo título, achou que ele foi defender um clube na Costa Rica, te pegamos!) no Campeonato Sul-Matogrossense.


Adame começou no banco, mas entrou na partida ainda no primeiro tempo e jogou 65 minutos no empate do Costa Rica contra o União, fora de casa, por 1 a 1. Adame atualmente tem 21 anos, portanto até teria idade para retornar o Paulista e jogar a ‘Bezinha’, já que a Série B1 do Paulistão é um campeonato limitado para atletas até 23 anos.


Adame fez parte do elenco do Paulista na Copa São Paulo de 2017, sempre como opção no banco de reservas, na equipe que foi semifinalista; e no ano seguinte foi titular da equipe que caiu ainda na fase de grupos.


Na última temporada, Adame defendeu o XV de Piracicaba na Série A2 e Copa Paulista, jogando quatro partidas no total, sendo como reserva. Em 2019 esteve atuando no Amparo, sendo titular em 12 dos 21 jogos da equipe na Série B1 do Estadual.

Postar um comentário

0 Comentários