Futsal de Jundiaí está de luto! Morre José Francisco Schmidt. Mais uma vítima da covid-19 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Futsal de Jundiaí está de luto! Morre José Francisco Schmidt. Mais uma vítima da covid-19

Foto: Divulgação

Morreu nesta terça-feira, aos 67 anos, José Francisco Schmidt, árbitro de futsal de Jundiaí e treinador de equipes da modalidade. Infelizmente ele é mais uma vítima da covid-19, que aterroriza o mundo desde março do ano passado.


José Francisco Schmidt dirigiu por muito tempo o time de juniores do Boca Juniors, nos anos 80. Depois foi árbitro da Liga Jundiaiense de Futebol de Salão. Segundo o jornalista Jamilson Tonoli, da Rádio Difusora, que acompanhou a carreira do amigo bem de perto ele era enérgico, era muito respeitado e foi um dos melhores na época. Na última década foi comentarista de arbitragem em emissoras locais em Jundiaí, sempre mostrando uma posição firme.


Schmidt é a segunda grande perda da arbitragem do futsal de Jundiaí em pouco mais de um ano. Aos 66 anos, em 16 de janeiro do ano passado, faleceu Antônio Tadeu Pavanelli vítima de um câncer e uma infecção intestinal.


Luto também no rádio de Jundiaí

Também vitima da covid-19, nesta terça-feira, faleceu o radialista Milton Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Milton Maravilha, que fez parte da história do rádio jundiaiense nos anos 80, 90 e 2000.

Postar um comentário

0 Comentários