Gabriel Sara, o carrasco do Santos! São Paulo GOLEIA o Santos no Morumbi - Esporte Jundiaí

Propagandas

Gabriel Sara, o carrasco do Santos! São Paulo GOLEIA o Santos no Morumbi

Gabriel Sara chegou neste sábado ao seu oitavo gol na carreira como profissional com a camisa do São Paulo. Só que tem um adversário que o atual camisa 21 adora enfrentar: o Santos. Ele fez o seu terceiro gol contra o Peixe. O deste sábado que abriu a vitória ao Tricolor por 4 a 0, no Morumbi, pela terceira rodada do Estadual. Luan Peres, contra, Pablo e Tchê Tchê, fizeram os outros gols do São Paulo na partida.


Sara havia marcado dois gols contra o Santos no primeiro turno do Brasileirão no ano passado, no empate por 2 a 2 na Vila Belmiro – jogo que ocorreu em 12 de setembro.


Pablo também marcou o seu terceiro gol na carreira contra o São Paulo. Em 2020, no Paulistão, ele fez os dois gols da vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Peixe no Morumbi.


Com a vitória, o São Paulo se mantém invicto no Paulistão, e agora soma sete pontos dentro do grupo B, onde ocupa a liderança e depende apenas de suas forças para conquistar a vaga nas quartas de final. Na classificação geral, o Tricolor também é o líder.


Com a derrota, o Santos ainda não venceu na temporada 2021. O Peixe soma dois pontos dentro do grupo D e ocupa a terceira colocação – estando fora da zona de classificação a próxima fase, e não dependendo mais de si para conquistar a vaga – se Mirassol e Guarani venceram os 10 jogos que tem por disputar se classificam, já que times da mesma chave não se enfrentam. Na classificação geral, o Peixe é apenas o 10º com 2 pontos.


O gol de Gabriel Sara, o terceiro do carrasco na carreira contra o Peixe, saiu aos 4 minutos do segundo tempo. Daniel Alves cobrou escanteio na marca do pênalti, Sara saiu da marcação e de cabeça fez o gol.


Entre os 27 e 30 minutos, o time do Morumbi fez dois gols e liquidou o jogo. Primeiro quem marcou foi Luan Peres, contra. Luciano fez jogada individual, levou a bola para a esquerda e chutou cruzado. A bola desviou em Luan Peres e entra. Logo em seguida, Pablo recebeu lançamento de Igor Vinicius, percebeu o goleiro adiantado e chutou por cobertura para ampliar.


Para fechar o placar, um lindo gol de Tchê Tchê aos 41 minutos do segundo tempo. O meio-campista recebeu de fora da área, ajeitou para a perna esquerda e chutou no ângulo de John Victor.


Na próxima rodada, no sábado, o São Paulo encara o Novorizontino, fora de casa, a partir das 16h30. O Santos terá pela frente o Ituano, na Vila Belmiro, às 19h.


Antes o Peixe encara o Deportivo Lara (da Venezuela) na terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da segunda fase preliminar a fase de grupos da Libertadores. Competição continental que o São Paulo já está qualificado diretamente na fase de grupos.

Postar um comentário

0 Comentários