Globo muda 1º jogo que transmitirá no Paulistão. Sai Corinthians, entra Palmeiras - Esporte Jundiaí

Propagandas

Globo muda 1º jogo que transmitirá no Paulistão. Sai Corinthians, entra Palmeiras

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta terça-feira, mudanças nas datas e horários de cinco jogos do Paulistão, a pedido da TV Globo. E parece que existe um 'novo queridinho’ da ‘Plim-Plim'. Além do Corinthians, parece que o Palmeiras, ganhou os corações dos diretores da emissora. O 1º jogo que a emissora transmitirá do Estadual não será mais do Timão e sim do Verdão.


As partidas modificadas da quarta rodada foram entre São Caetano e Corinthians, a ser realizada às 19h do dia 14 de março, e entre Palmeiras e Ferroviária, às 16h da mesma data. Com isso, o jogo do Verdão será a partida da TV Globo (com transmissão também no Sportv) e a partida do Timão ficará restrita ao Premiere, canal pay-per-view do sistema Globo.


Já pela quinta rodada, o Choque-Rei que seria disputado no dia 21 de março, agora será um dia antes, no dia 20, um sábado, no horário das 16h30. O jogo que teria transmissão da tv aberta, agora será exclusivo do Premiere. Mirassol e Corinthians que seria apenas no dia 22, uma segunda-feira, às 20h, com transmissão apenas do Sportv, agora duelam às 16h do dia 21 de março com transmissão agora também da TV Globo. Para o dia 22 de março, uma segunda-feira, foi a partida entre Inter de Limeira e Bragantino em Limeira, às 19h. Todas as partidas mantêm o local de origem.

Postar um comentário

0 Comentários