Goleiro nascido em Jundiaí é um dos oito infectados no surto de covid no Corinthians - Esporte Jundiaí

Propagandas

Goleiro nascido em Jundiaí é um dos oito infectados no surto de covid no Corinthians

O goleiro Guilherme (Guilherme Vicentin), nascido em Jundiaí, é um dos oito infectados no surto de covid-19 que acometeu no Corinthians. Atualmente Guilherme é o terceiro goleiro do Timão. Assim, Guilherme estará fora da lista de relacionados para o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Paulistão.


Os infectados no Timão são os seguintes:

  • Goleiros: Cássio e Guilherme
  • Laterais: Fábio Santos e Fagner
  • Zagueiro: Raul Gustavo
  • Meias: Gabriel e Ramiro
  • Atacante: Cauê
  • 11 colaboradores (sem funções detalhadas ou nomes revelados)


Os exames foram realizados na segunda-feira e os resultados foram conhecidos nesta terça. O clube pediu que o laboratório responsável refizesse os exames nos infectados, e os positivos foram mantidos. Cássio foi infectado pela segunda vez.


O Corinthians tem, atualmente, 18 atletas inscritos na lista A e mais 11 na lista B. O clube tem a possibilidade de registrar um número ilimitado de jovens jogadores na lista B, mas o regulamento permite que o time vá a campo com apenas sete atletas desta categoria de maneira concomitante.


Por conta do exame positivo, Guilherme e os outros sete infectados perdem de dois ou três jogos do Corinthians: o clássico contra o Palmeiras nesta quarta-feira, o jogo contra a Ponte Preta no domingo e o confronto da Copa do Brasil contra o Salgueiro, caso este confronto seja marcado entre 9 e 10 de março.

Postar um comentário

0 Comentários