Propagandas

Herói de título do Paulista na B1 de 2019 joga pela primeira vez na temporada 2021

O zagueiro João Paulo, herói do título do Paulista da Série B1 do Estadual de 2019, a popular ‘Bezinha’, jogou pela primeira vez na temporada 2021. Ele participou dos minutos finais da vitória do Fortaleza, seu atual clube, sobre o Sampaio Correa, fora de casa, por 2 a 0, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.


João Paulo entrou aos 36 minutos do segundo tempo no lugar do defensor Juan Quintero. Na vitória contra o CRB por 1 a 0 na semana passada, João Paulo ficou no banco de reservas, sem entrar no jogo.


Após ser campeão da ‘Bezinha’, João Paulo foi para o Fortaleza onde atuou por cinco meses no time profissional e jogou apenas uma vez com Rogério Ceni no comando. Chegou a acertar com o São José do Rio Grande do Sul, mas sequer jogou, pois voltou ao Fortaleza onde defendeu o time no Brasileiro de Aspirantes em sete partidas e marcou um gol.


Agora com técnico Enderson Moreira novamente voltou ao time principal na temporada 2021 e agora é a primeira opção como reserva para a zaga que atualmente tem Quintero e Wanderson como titulares.


Atualmente com 23 anos (completa 24 em julho), o zagueiro mostrou um faro de artilheiro com a camisa do Paulista. Marcou sete gols em toda a campanha da ‘Bezinha’ de 2019, sendo dois na final contra o Marília, especialmente o gol do 3 a 3, que garantiu o título ao Paulista, em pleno Jayme Cintra.

Postar um comentário

0 Comentários