Jundiaí: Agendamento para 1ª dose de 69 anos ou mais será aberto nesta quinta-feira - Esporte Jundiaí

Propagandas

Jundiaí: Agendamento para 1ª dose de 69 anos ou mais será aberto nesta quinta-feira

As pessoas com 69 anos ou mais (69, 70 e 71 anos além das idades acima que ainda não tenham recebido a primeira dose) moradoras em Jundiaí terão, a partir de quinta-feira (25), às 15h, a possibilidade de agendamento da primeira dose de vacinação contra a covid-19. O atendimento será feito entre sábado (27) até a quarta-feira (31), com postos fixos em drive-thru no Parque da Uva, conforme as escalas que serão disponibilizadas no agendamento.


O grupo faz parte de mais uma fase do Plano Estadual de Imunização (PEI), com a disponibilização das doses pelo Governo do Estado. Ao todo, para o atendimento a esta população, Jundiaí recebeu 9.050 doses (retiradas na tarde de terça-feira, 23), que serão distribuídas para o agendamento no Parque da Uva (drive-thru), centros esportivos Aramis Polli e Francisco Dal Santo, além da Paróquia Santo Antonio (Anhangabaú).


A agendamento será disponibilizado pelo APP Jundiaí e no portal da Prefeitura de Jundiaí, no link Vacinação. Já as pessoas que possuem mobilidade reduzida ou são acamadas, o agendamento permanece sendo feito pela Central de Agendamento de Consultas (CAC), 4531-8670, ou pela Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência, também via contato telefônico.


2ª dose

Os idosos com 77 anos ou mais que se tomaram a primeira dose de vacina Coronavac até o dia 13 de março, terão complemento da vacinação com a segunda dose liberado na próxima semana. Para esse grupo, serão abertos postos fixos e drive-thru para o atendimento no dia 1º de abril, quinta-feira. O atendimento, no entanto, só será realizado mediante o agendamento, que será aberto nos próximos dias.

Postar um comentário

0 Comentários