Jundiaí publica decreto proibindo venda de bebida alcoólica até em deliverys - Esporte Jundiaí

Propagandas

Jundiaí publica decreto proibindo venda de bebida alcoólica até em deliverys

A Prefeitura de Jundiaí publicou decretou municipal no começo da noite desta sexta-feira a proibição de maneira oficial de bebidas alcoólicas em supermercados e também por deliverys da meia-noite do sábado (27) até às 6h da manhã de segunda-feira (29). Se você está com vontade de assistir um jogo de futebol (europeu) e beber aquela cervejinha, saiba que em Jundiaí somente se você tiver no estoque da sua casa, caso contrário vai ter que beber água mineral ou da torneira.


Também está limitada a entrada em mercados, supermercados  e hipermercados para apenas 20% da capacidade prevista no estabelecimento e limitado a um membro de cada família. A exceção é para quem tem necessidades específicas, necessitem de auxiliares ou acompanhamento.


Também mercados, supermercados e hipermercados devem ter orientação para evitar a entrada de crianças com idade menor ou iguala 12 anos, salvo por motivo justificado e a proibição de realização de promoções ou qualquer outra ação comercial que possa gerar aglomeração.


Foi publicado no decreto que durante a fase vermelha, ou de alerta máximo) do “Plano São Paulo”, no período emergencial, o transporte público deverá manter a oferta de linhas e viagens com restrições de circulação aos finais de semana e feriados nacionais, estaduais ou municipais, priorizando os trajetos de serviços de saúde e essenciais.

Postar um comentário

0 Comentários