Libertadores feminina: Atual campeão, Corinthians faz 16 a 0 na estreia; Avaí goleia - Esporte Jundiaí

Propagandas

Libertadores feminina: Atual campeão, Corinthians faz 16 a 0 na estreia; Avaí goleia

A estreia do Corinthians na Libertadores Feminina 2020, disputada na Argentina, não poderia ter sido melhor. Na tarde desta sexta-feira (5), o time paulista enfrentou o El Nacional, do Equador, e goleou por 16 a 0. Outro brasileiro na disputa, o Avaí Kindermann-SC venceu por 8 a 0.


No primeiro tempo, o placar não foi tão elástico, com o Corinthians abrindo 4 a 0. Mas no segundo, o atual campeão do torneio fez 12 gols. Marcaram para o Corinthians Victoria Albuquerque (3), Gabi Nunes (3), Grazi (3), Crivelari (2), Gabi Zanotti, Adriana, Pardal, Tamires e Poliana


O Corinthians chegou a três pontos no Grupo A, que ainda tem América de Cali, da Colômbia, e Universitário, do Peru. A competição conta com quatro grupos e os times jogam dentro de suas chaves em turno único, avançando as duas melhores de cada grupo.


A tarde também contou com a goleada do Avaí Kindermann por 8 a 0 diante do Deportivo Trópico, da Bolívia. Os gols foram de Lelê (4), Larissa (2), Camila e Vilma. O time brasileiro chegou a três pontos no Grupo B, que também conta com Boca Junior, da Argentina, e Santiago Morning, do Chile.


A rodada de estreia ainda terá a Ferroviária, atual vice-campeã, que enfrenta o Libertad Limpeño, do Paraguai, às 17h deste sábado.

Postar um comentário

0 Comentários