Propagandas

Libertadores feminina: Corinthians goleia de novo e está nas quartas

O time feminino do Corinthians aplicou mais uma goleada na tarde desta segunda-feira (8) na Libertadores de futebol feminino. Jogando no estádio Nuevo Francisco Urbano, em Buenos Aires, as paulistas massacraram o Universitário de Deportes do Peru por 8 a 0 pela segunda rodada do Grupo A.


Os gols foram marcados por Grazi (3), Gabi Nunes (2), Crivelari, Andressinha e Diany. O último compromisso do time paulista na primeira fase será diante do América de Cali, da Colômbia, na quinta-feira (11), às 17h. A equipe brasileira tem seis pontos e lidera o grupo A da competição e já está classificado às quartas de final.


Avaí empata e precisa de pontos na última rodada

A equipe do Avaí/Kindermann não saiu do 0 a 0 contra o Santiago Morning na tarde desta segunda-feira (8) no Estádio José Amalfitan, em Buenos Aires. A partida foi válida pela 2ª rodada do grupo B.


Depois de golear o Deportivo Tropico na rodada inicial por 8 a 0, o time de Caçador (SC) ocupa provisoriamente a liderança da chave com 4 pontos. O Santiago Morning que empatou com o Boca Juniors no jogo inicial tem um ponto.


Na quinta-feira (11), Avaí/Kindermann e Boca Juniors e Santiago Morning e Deportivo Tropico fecham a fase de classificam. Os dois jogos começam às 19h30. Avançam às quartas de final os dois primeiros colocados de cada chave.

Postar um comentário

0 Comentários