Libertadores feminina: Corinthians goleia Santiago Morning e está na semifinal - Esporte Jundiaí

Propagandas

Libertadores feminina: Corinthians goleia Santiago Morning e está na semifinal

A fase eliminatória da Copa Libertadores de futebol feminino de 2020 foi aberto na tarde deste domingo (14) e o Corinthians já se classificou para às semifinais. No jogo de abertura das quartas de final, as meninas do Corinthians não tomaram conhecimento do Santiago Morning do Chile e golearam pelo placar de 7 a 0, no estádio José Amalfitani, na Argentina.


Gabi Nunes (2 vezes), Vic Albuquerque (2 vezes), Grazi, Crivelari e Adriana fizeram os gols do jogo. Agora, o time paulista terá como adversário nas semifinais, o América de Cali (COL) que venceu o Boca Juniors (ARG) por 2 a 1.


Para chegar até aqui, o Corinthians, que é o atual campeão e busca o bicampeonato da Libertadores, se classificou na primeira fase como líder do grupo A com três vitórias em três jogos. Já o adversário tinha avançado como segundo lugar do Grupo B.


A Ferroviária, outro representante paulista, entra em campo nestas quartas de final na próxima segunda-feira (15) contra o River Plate (ARG), às 19h30 (horário de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários