Mamadeira marca, mas seu time sofre derrota no Campeonato do DF - Esporte Jundiaí

Propagandas

Mamadeira marca, mas seu time sofre derrota no Campeonato do DF

Pelo Campeonato do Distrito Federal, Mamadeira marcou o seu segundo gol com a camisa do Formosa. Só que novamente não foi suficiente para ajudar o seu time a derrotar o Luziânia por 2 a 1, pela 4ª rodada da primeira fase.


Mamadeira, campeão amador em Jundiaí, Campo Limpo e Várzea Paulista e ex-jogador do Paulista, entrou no segundo tempo da partida e fez o gol na metade do segundo tempo. Depois de três cobranças de escanteio, levantamento no canto direito, João rebateu, a bola restou para Erik Mamadeira om a perna direita e marcar o gol do Formosa, que diminuía para 2 a 1, que se transformou depois em placar final da partida.


Foi o segundo gol de Mamadeira em três partidas pelo novo clube. Sempre entrando no segundo tempo, Mamadeira está precisando de menos de 45 minutos para marcar um gol no Campeonato do Distrito Federal. Já jogou 81 minutos em toda a competição até o momento.


Agora Formosa e Luziânia esperam a volta do campeonato, suspenso até segunda ordem por força de decretos em Brasília e Formosa. Na próxima rodada, ainda sem data, Formosa recebe o Samambaia e o Luziânia visitará o Capital.

Postar um comentário

0 Comentários