Medalhista olímpico no tiro, Felipe Wu conquista classificação para Tóquio - Esporte Jundiaí

Propagandas

Medalhista olímpico no tiro, Felipe Wu conquista classificação para Tóquio

Foto: Agência Brasil

O medalhista olímpico, Felipe Wu, ficou em quarto lugar na competição de pistola de ar de 10 metros na Copa do Mundo da Federação Internacional de Esportes de Tiro (ISSF, sigla em inglês), realizada em Nova Déli, na Índia. Com o resultado, o atirador se classificou para a Olimpíada de Tóquio.


O brasileiro alcançou 200 pontos na final deste sábado (20). O iraniano Javad Foroughi ficou com a medalha de ouro, com 243.6 pontos.


Felipe Wu conquistou a medalha de prata na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, na competição de pistola de ar de 10 metros.


Sem torcida

A organização dos Jogos de Tóquio (Olímpicos e Paralímpicos) informou neste sábado (20) que somente torcedores japoneses e residentes no país oriental poderão participar dos megaeventos esportivos. A razão é a pandemia do novo coronavírus (covid-19), que continua com alta disseminação em várias localidades.


A decisão foi tomada em reunião que contou com a participação do Comitê Olímpico Internacional, do Comitê Paralímpico Internacional, do Comitê Organizador e de representantes de diferentes esferas do Governo japonês.

Postar um comentário

0 Comentários