Meia revelado no Paulista perde estreia na Copa do Brasil por causa da covid-19 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Meia revelado no Paulista perde estreia na Copa do Brasil por causa da covid-19

O meia Bruno Sabiá, que iniciou a sua carreira nas categorias de base do Paulista, se destacando no sub-15, está fora da estreia do Marília na Copa do Brasil. O jogador no fim de semana testou positivo para covid-19 e ficará por pelo menos 10 dias longe dos gramados.


Além dele, testaram positivo o goleiro Cléber Alves e os volantes Matheus Silva e Dagoberto. Cléber Alves e Bruno Sabiá foram titulares do MAC nas três primeiras rodadas da Série A3.


A CBF confirmou nas próximas horas uma nova mudança de local no confronto Marília e Criciúma pela Copa do Brasil 2021. A partida pela primeira fase vai ocorrer no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e não mais no Dilzon Melo, em Varginha. A alteração se dá após o governo mineiro vetar jogos de times de outros estados. A data da partida também sofre uma mudança. Antes agendada para a quarta-feira, às 15h30, passa para a quinta, também às 15h30.


Quem passar de MAC e Criciúma irá enfrentar a Ponte Preta na 2ª fase da Copa do Brasil, que eliminou o Gama-DF, na semana passada. Para avançar, o Marília precisará da vitória, já que é o mandante da disputa, mesmo sem poder jogar no estádio Bento de Abreu. O adversário se classifica com um empate.

Postar um comentário

0 Comentários