Meio-campista decide rescindir com clube e paralisar carreira até fim da vacinação - Esporte Jundiaí

Propagandas

Meio-campista decide rescindir com clube e paralisar carreira até fim da vacinação

O meio-campista Zé Antônio decidiu rescindir seu contrato com o Joinville, o qual havia assinado em fevereiro deste ano, por conta do agravamento da crise da covid-19. O atleta sofreu perdas familiares e revela ter medo de contaminar mais pessoas da sua família.


Em um intervalo de 15 dias, sua sogra foi internada e o sogro faleceu devido a complicações causadas pela covid-19. O jogador, com passagens também por Botafogo de Ribeirão, Atlético Mineiro, Sport, Guarani, Portuguesa, Santo André e Figueirense, afirma que paralisou sua carreira por segurança e para ficar ao lado de sua família.


"Acredito que há jogadores contaminados em campo. Tenho medo de me contaminar de novo e, dessa vez, passar para o meu filho e esposa. “Foi a decisão certa (romper o contrato). Além disso, eu não queria manter o contrato e ganhar salário sem saber quando voltaria", disse em entrevista a imprensa local.


Segundo Zé Antônio, o plano é só voltar a atuar quando a população estiver vacinada e a pandemia se encerrar, evitando assim o risco de contágio de mais pessoas da sua família.

Postar um comentário

0 Comentários