Mora em Jundiaí! Edina Alves apitou 28 faltas no Derby Corinthians e Palmeiras - Esporte Jundiaí

Propagandas

Mora em Jundiaí! Edina Alves apitou 28 faltas no Derby Corinthians e Palmeiras

Foto: Divulgação

Atualmente morando em Jundiaí, Edina Alves foi uma personagem no clássico Corinthians e Palmeiras, o Derby, desta segunda rodada do Paulistão, que ocorreu nesta quarta-feira e terminou empatado por 2 a 2. Na parte disciplinar ela conseguiu controlar muito bem a partida. Ela apitou 28 faltas em um jogo, que se tornou mais faltoso devido a forte chuva que caiu em parte do primeiro tempo.


Foram 15 faltas marcadas por ela cometidas pelo Corinthians, contra 13 faltas apitadas e cometidas por atletas palmeirenses. Ela mostrou quatro cartões na partida – dois para cada lado – Fabinho e Renan pelo lado alviverde, enquanto Xavier e Otero pelo lado alvinegro. Edina foi a primeira mulher a apitar o clássico Corinthians e Palmeiras na história.


Única crítica que pode ser feita a ela foi não ter parado o jogo por conta do gramado super encharcado, com muitas poças, devido a fortíssima chuva na região da arena corintiana. Ela chegou a conversar com jogadores no gramado, que aceitaram terminar o primeiro tempo naquelas condições, apesar de Abel Ferreira treinador do Palmeiras temer a continuidade por conta de alguma lesão mais grave.


Impedimentos

Auxiliar do jogo, Neuza Back, que também mora em Jundiaí, esteve trabalhando na partida. No primeiro tempo ela marcou dois impedimentos do Palmeiras e na etapa final apenas um do Corinthians, sendo três no total. O jogo na sua soma teve o Corinthians uma única vez sendo pego em situação fora de jogo, contra oito do Palmeiras.

Postar um comentário

0 Comentários