MP recusa argumentos da FPF, e bola não poderá rolar para as três séries do Paulistão - Esporte Jundiaí

Propagandas

MP recusa argumentos da FPF, e bola não poderá rolar para as três séries do Paulistão

O Ministério Público negou na noite desta segunda-feira o pedido da Federação Paulista de Futebol pela reavaliação da paralisação do Campeonato Paulista pelos próximos 15 dias. Os argumentos da FPF não foram aceitos pelo MP, e assim a competição para nas suas três séries – A1, A2 e A3.


Dessa maneira, FPF e clubes vão se reunir nesta terça para discutir alternativas – a continuidade do campeonato fora do estado estará em pauta para 1ª divisão. A2 e A3 não se sabe como será a sua continuidade ou se será realimente paralisado. Segundo o comentarista Mauro Naves, da Espn Brasil, os times podem neste período realizar seus treinamentos em seus centros de treinamento.


Na última quinta-feira, o governo estadual anunciou a suspensão, por 15 dias, das atividades esportivas, incluindo o Campeonato Paulista, como uma das medidas de contenção do novo coronavírus. Inicialmente, a pausa vai desta segunda-feira até 30 de março. O pedido foi do Ministério Público, devido ao aumento de casos no estado.


O jogo entre São Bento e Palmeiras, nesta quarta-feira, passou para Belo Horizonte, no estádio Independência, pela Série A1. A partida é atrasada da terceira rodada e servirá como uma espécie de teste para a possível sequência do Paulistão fora de São Paulo.


Uma reunião mais cedo entre FPF e Governo do Estado havia jogado para as mãos do Ministério Público a decisão sobre a manutenção da pausa de duas semanas no Campeonato Paulista.

Postar um comentário

0 Comentários