Narradora de Jundiaí é a mais nova contratada do grupo Disney (Espn / Fox Sports) - Esporte Jundiaí

Propagandas

Narradora de Jundiaí é a mais nova contratada do grupo Disney (Espn / Fox Sports)

Foto: Divulgação - Grupo Disney

A narradora Natalia Lara, de Jundiaí, é a mais nova contratada do grupo Disney, que atualmente tem os canais esportivos Espn, Espn Brasil, Espn 2, Espn Extra, Fox Sports e Fox Sports 2.


Ela passa a integrar a equipe de transmissões do futebol e de outras modalidades esportivas. Neste sábado (6), às 14h40, a narradora comandará a transmissão da partida entre Lyon e Sochaux no Fox Sports, pela Copa da França, ao lado do comentarista Mauro Naves. No domingo (7), às 8h10, Natália estará no confronto entre Ajax e Groningen, pelo Campeonato Holandês, ao lado do comentarista no canal Eugênio Leal, de novo via Fox Sports.


Natalia Lara trabalhou em DAZN, TV Cultura, TV NSports, Rádio Arquibancada Web e TV FPF. Finalista do projeto “Narra Quem Sabe”, idealizado pelo Fox Sports em 2018, já transmitiu partidas da Copa do Mundo, Copa América, Copa Conmebol Libertadores, além dos campeonatos Brasileiro e Paulista – masculino e feminino e outras competições.


E como nem tudo na vida esportiva é futebol, Natalia atuou em transmissões de tênis, vôlei, basquete e outros esportes.


“Estou extremamente feliz! Sempre sonhei que esse dia chegaria, o dia em que eu pudesse integrar essa equipe”, diz a moça, por meio de nota enviada pela Disney. “Estou ansiosa pela minha estreia, me preparando bastante e com a certeza de que vamos entregar uma bela transmissão! Nós, mulheres que trabalhamos com esporte, estamos cada vez mais conquistando e consolidando nosso espaço e nossas vozes. O momento é importantíssimo para fazer essas transformações e, a partir de agora, junto com os canais ESPN e Fox Sports, quero contar e escrever novas histórias”, contou Lara.


A equipe de narradoras dos canais ESPN e Fox Sports também conta com outra locutora de Jundiaí: Luciana Mariano, profissional dos canais esportivos da Disney desde 2018 e pioneira como narradora na TV brasileira, tendo realizado sua primeira transmissão ainda nos anos 90 – em Jundiaí trabalhou na Rádio Difusora.

Postar um comentário

0 Comentários