Propagandas

Noroeste vence em casa e é o único time 100% na Série A3 do Paulistão

A segunda rodada da primeira fase da Série A3 do Paulistão foi disputada de forma completa na tarde desta quarta-feira (10). O destaque ficou para o Noroeste que superou o Barretos, em um duelo direto, pelo placar de 3 a 0 e é o único time com 100% de aproveitamento neste começo de estadual.


Jogando em casa, no estádio Alfredo Castilho, em Bauru, o Noroeste venceu o Barretos. Celso Alemão, Guilherme Teixeira e Alecsandro, que fez sua estreia, marcaram os gols do jogo. Sendo assim, o time mandante é líder isolado com seis pontos ganhos. Já o adversário fica na parte intermediária da tabela com três.


Outros dois times conquistaram a primeira vitória. O Linense também fez jus ao fator casa para vencer o Bandeirante, pelo 2 a 1, no estádio Gilbertão. Wesley abriu o placar ainda no primeiro tempo para o time mandante, Iury deixou tudo igual na segunda etapa e Russo, fez o gol da vitória. Com isso, o time de Lins está dentro do G8 com quatro pontos e o rival é lanterna, sendo o único time zerado.


Já o Desportivo Brasil visitou o Nacional e venceu por 3 a 2, em pleno estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Walison Madelena, duas vezes, e Guilherme Madruga, marcaram para os visitantes, enquanto Éder Paulista e Paolo descontaram. O time de Porto Feliz aparece em quinto com quatro pontos e o adversário segue estacionado com três.


Os outros cinco jogos, por sua vez, terminaram empatados. Depois de estrear com vitória, o Marília se manteve invicto, mas ficou na igualdade sem gols com o Votuporanguense. Mesma situação do Comercial que também ficou no 0 a 0 com o Olímpia, apesar de ter atuado em casa, no Palma Travassos. Já o Rio Preto que ainda não perdeu, segue no pelotão de cima, após ter arrancado um empate diante da Penapolense.


Outros quatro times também ficaram no empate e seguem sem vencer na competição. No estádio Osvaldo Scatena, Batatais e Primavera não tiraram o zero do placar e no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o duelo que começou com 20 minutos de atraso por falta de ambulância, entre Capivariano e São José, terminou em 2 a 2.


Todos os resultados da segunda rodada da A3

  • Batatais 0 x 0 Primavera
  • Votuporanguense 0 x 0 Marília
  • Capivariano 2 x 2 São José
  • Nacional 2 x 3 Desportivo Brasil
  • Linense 2 x 1 Bandeirante
  • Penapolense 1 x 1 Rio Preto
  • Comercial 0 x 0 Olímpia
  • Noroeste 3 x 0 Barretos

Postar um comentário

0 Comentários