Novo camisa 10, Morato é apresentado pelo Vasco da Gama e exalta clube - Esporte Jundiaí

Propagandas

Novo camisa 10, Morato é apresentado pelo Vasco da Gama e exalta clube

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco.com.br

Morato é o quinto reforço do Vasco para a temporada 2021. Nesta segunda-feira, o jogador foi apresentado pelo diretor de futebol, Alexandre Pássaro, e recebeu a camisa 10. Aos 28 aos, o atacante campeão amador de Jundiaí em 2013, pelo Palmeiras do Medeiros, não escondeu a motivação de atuar pelo Cruz-Maltino e falou sobre a responsabilidade de vestir a camisa de tantos ídolos.


“É o Clube de Regatas Vasco da Gama, não tem muito o que dizer, não. Além do projeto desse cara aqui (Alexandre Pássaro), meu amigo, que se tornou próximo. Acreditei naquilo que ele me passou. Mas é o Vasco, com certeza. Falou mais alto que muitas outras propostas que recebi nesse período”, disse Morato.


Foto: Rafael Ribeiro / Vasco.com.br


“Como não fica bem uma camisa dessa? (risos) Pra mim é um prazer de verdade poder vestir a camisa esses caras fizeram história. Eu levo o desafio ao pé da letra. Se eles estão aí, quem sabe eu não seja mais um camisa 10 a fazer história no Vasco? Mas calma, eles são ídolos, eu tenho os meus e sei que a história deles não foi construída da noite para o dia”, completou.


Apesar de recém chegado, Morato mostrou que conhece as lutas do Vasco. O atleta exaltou o clube em seu pioneirismo contra o racismo no futebol, afirmando que o clube tem uma história única e incomparável.


“A história do Vasco é única e incomparável. Foi um clube pioneiro na luta contra o racismo, tem uma história bacana, grandes ídolos. O estádio foi construído graças aos seus torcedores. Estou chegando agora, sei um pouquinho disso e isso é bonito demais, o torcedor aqui se faz presente desde o início da história do Vasco. A minha vida foi de muita dificuldade. Sabe como é: ser jogador, ser carente, de periferia, luta dia a dia contra o sistema e situações que encontra no meio do caminho. Nossas histórias são de luta, e continuamos lutando, mas agora juntos. Vamos unir forças e fazer o Vasco vencedor”, disse o atacante.

Postar um comentário

0 Comentários