Paulistão: FPF muda dia de jogo para ele ser realizado dentro do período permitido - Esporte Jundiaí

Propagandas

Paulistão: FPF muda dia de jogo para ele ser realizado dentro do período permitido

A Federação Paulista de Futebol mudou nesta quinta-feira, dia e horário de uma partida do Paulistão. Mirassol e Inter de Limeira saiu da segunda-feira, dia 15, para o domingo, dia 14. Confronto não será mais às 19h e sim às 11h da manhã. A transmissão do Sportv/Premiere está mantida.


Na Série A2 uma partida sofreu alteração: RB Brasil e Rio Claro, marcado para terça-feira, dia 16, às 16h, em Bragança Paulista, passou para o sábado, dia 13, no mesmo horário.


"Esclareço que, para este final de semana, as partidas programadas estão preservadas, porque acontecem sábado e domingo. A interrupção será feita a partir do dia 15, por 15 dias, até dia 30", disse o governador João Doria (PSDB), na coletiva desta quinta-feira.


O estado de São Paulo já apresenta 53 cidades com 100% de ocupação dos seus leitos de UTI, em uma demonstração prática da escalada da pandemia da covid-19. Com o aumento crescente no número de novos internados, o estado tem 87,6% de ocupação dos leitos de terapia intensiva dedicados à doença, enquanto na Grande São Paulo essa taxa é de 86,7%.

Postar um comentário

0 Comentários