Porto marca na prorrogação, e pelo gol fora de casa avança na Liga dos Campeões - Esporte Jundiaí

Propagandas

Porto marca na prorrogação, e pelo gol fora de casa avança na Liga dos Campeões

Nesta terça-feira, a Juventus enfrentou o Porto pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A partida, cercada de emoções, foi decidida nos minutos finais da prorrogação, com a Juve vencendo após 120 minutos por 3 a 2, mas sendo eliminada pelo gol fora de casa - 4 a 4 no agregado e 2 a 1 nos gols fora de casa para o portistas.


Nas competições que contam com o gol fora de casa, e prorrogação, o gol como visitante continua valendo, segundo norma da Fifa.


Os portugueses marcaram logo no começo da partida, de pênalti com Taremi e pareciam caminhar para uma classificação tranquila, mas sofreram o gol de empate e depois, já com um jogador a menos, a virada, com dois gols de Chiesa, no segundo tempo. Com os 2 a 1 da Juventus, como o Porto na ida venceu também por 2 a 1, a decisão da vaga foi para o tempo extra.


Na prorrogação, no segundo tempo um gol de falta de Sérgio Oliveira deu a classificação ao Porto. Rabiot ainda fez mais um para a Juventus, mas foi eliminada.


Dortmund passa

O Borussia Dortmund eliminou o Sevilla nas oitavas de final da Liga dos Campeões após um empate, por 2 a 2, em casa, vencendo por 5 a 4 no agregado.


O jogo foi cheio de reviravoltas e com direito a gol nos últimos segundos, mas uma coisa não surpreendeu: Haaland, novamente, foi o nome da partida ao marcar os dois gols do time alemão. Os dois do Sevilla foram de En-Nesyri.

Postar um comentário

0 Comentários