Que fase Oliveira... Ex-treinador do Paulista é dispensado de clube - Esporte Jundiaí

Propagandas

Que fase Oliveira... Ex-treinador do Paulista é dispensado de clube

José Francisco Oliveira não está em grande fase na Série A3 do Paulistão. Após participar de nove jogos do rebaixamento do Paulista no ano passado, ele sobreviveu apenas três rodadas na ‘Terceirona’ deste ano. O Olímpia demitiu o treinador com apenas três rodadas disputadas. Oliveira deixou o cargo e Marcelo Dias é o substituto.


Oliveira dirigiu o Olímpia nos três primeiros jogos do terceiro escalão estadual. O clube, entretanto, sofreu com vários casos de covid-19, chegou a atuar com apenas 13 relacionados e somou dois pontos. O Galo Azul é o 14º colocado, uma posição acima da zona de rebaixamento.


Marcelo Dias, que já passou pelo Olímpia, chega após conquistar o título da segunda divisão do Campeonato Goiano. O treinador tem um acesso à Série A2 no currículo. Ele subiu o Votuporanguense em 2015.


José Francisco Oliveira no ano passado comandou o Paulista por nove rodadas, com três vitórias, um empate e cinco derrotas. Os 10 pontos conquistados foram insuficientes para não tirar o Galo da última posição. Ainda em 2020, ele comandou o Itapirense na Série B1 em oito jogos, e o time caiu ainda nas oitavas de final para o São José.

Postar um comentário

0 Comentários