Santos empata na Venezuela e no sufoco conquista vaga na 3ª fase preliminar da Libertadores - Esporte Jundiaí

Propagandas

Santos empata na Venezuela e no sufoco conquista vaga na 3ª fase preliminar da Libertadores

Se alguém esperava facilidade no confronto Santos e Deportivo Lara da Venezuela caiu do cavalo. Pela segunda fase preliminar da Libertadores da América, o Peixe nos 180 minutos da série não conseguiu ter uma grande vantagem, e conquistou a classificação para terceira fase preliminar com empate no jogo da volta. Fora de casa, o alvinegro empatou com o time venezuelano por 1 a 1 e venceu a série, ganhando a vaga, com vitória por 3 a 2.


O Santos teve um momento de tranquilidade ao marcar o primeiro gol do jogo. E foi um belo gol, em cobrança de falta, de Soteldo, aos 37 minutos do primeiro tempo. Só que o Peixe, aos 16 minutos do segundo tempo, novamente começou a passar sufoco na série. E novamente levou um gol em jogada aérea, principal defeito do time desde a temporada passada: Anzola, de cabeça, empatou.


O sufoco se trata mais pelo resultado, que mais um gol do Lara a disputa iria aos pênaltis, e o nervosismo natural que passou o torcedor do Santos ansioso com a chegada do fim do jogo, do que propriamente por uma pressão do Lara, que tem uma qualidade técnica abaixa da média (terrível para não dizer).


Na terceira fase preliminar, o Santos enfrenta o classificado do confronto entre San Lorenzo da Argentina e Universidad do Chile. O jogo da volta desta série será nesta quarta-feira, às 21h30, em Buenos Aires. O primeiro jogo terminou 1 a 1.

Postar um comentário

0 Comentários