Segundo site, Anderson Batatais é um dos infectados no surto de covid no Timão - Esporte Jundiaí

Propagandas

Segundo site, Anderson Batatais é um dos infectados no surto de covid no Timão

O capitão do Paulista na conquista da Copa do Brasil em 2005, Anderson Batatais, atualmente um dos auxiliares-técnicos de Vagner Mancini no Corinthians, foi um dos infectados no surto de covid que atingiu o clube nesta semana, segundo informação do site Uol.


Anderson Luis da Silva, o Anderson Batatais, foi infectado e cumpre o protocolo de combate à pandemia ficando isolado dos demais. Ex-funcionário do Paulista, e atualmente responsável pelo CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol), o analista Cláudio de Andrade testou positivo para covid-19 e também cumpre o isolamento, informou o site Uol. Claudio de Andrade era funcionário do clube na conquista da Copa do Brasil de 2005.


Jundiaiense apresenta sintomas

Segundo o site Globoesporte.com, Lucas Piton apresentou sintomas da covid-19. O Corinthians tem dez jogadores infectados no momento e aguarda resultado do teste de coronavírus realizado pelo lateral. Piton foi titular do Corinthians diante do Palmeiras, na última quarta-feira, substituindo Fábio Santos, também em quarentena por ter contraído a doença.


A lista de afastados do Corinthians por coronavírus chega a 21 nomes: onze de comissão técnica e diretoria e dez jogadores: Cássio e Guilherme [este nascido em Jundiaí] (goleiros), Fábio Santos, Fagner (laterais), Raul Gustavo (zagueiro), Camacho e Gabriel (volantes), Ramiro e Vitinho (meias) e Cauê (atacante).

Postar um comentário

0 Comentários