Sem times de Jundiaí, São Paulo Cup sub-20 tem grupos e regulamento confirmados - Esporte Jundiaí

Propagandas

Sem times de Jundiaí, São Paulo Cup sub-20 tem grupos e regulamento confirmados

Foi realizado no sábado, dia 27, o conselho arbitral da São Paulo Cup 2021, na categoria sub-20. Com isto, a Liga Paulista de Futebol, organizadora da competição, divulgou os grupos e o regulamento do certame, que está previsto para começar em 20 de março. A competição não contará com times da região de Jundiaí.


Foram inscritas na competição 17 equipes, que foram divididas da seguinte forma: um grupo com cinco equipes e outros dois com seis cada, regionalizados. Os times jogaram entre si nas chaves, em turno único, e classificarão quatro equipes de cada grupo.


Os 12 classificados para a segunda fase jogam entre si, nos mesmos três grupos da primeira fase, classificando o primeiro colocado de cada chave. Os segundos colocados se enfrentam e definem o quarto classificado para a fase final.


Os grupos, regionalizados, terão sedes. O grupo A terá sede em São Paulo, no Centro de Treinamento do Montreal, e conta com as seguintes equipes: Formação de Atleta de Santo André, Montreal de São Paulo, Araguaia de Santo André, Meninos do Santa de São Paulo e São Lourenço Futebol Clube de São Paulo.


O grupo B terá jogos em Sorocaba e Araras e conta com Nacional de Santa Bárbara D'Oeste, Bayern de Araras, Radium de Mococa, Independente de Mogi-Guaçu, Vila Braga de Aguaí e Matão.


Já o grupo C, com partidas em Avaré e Sorocaba, terá a presença do São Paulo de Avaré, União Zona Norte de Sorocaba, SportC10 de Santa Cruz do Rio Pardo, Rio Branco de Itapetininga), Santa Alagoano de Sorocaba e Araraquara. A tabela será divulgada nos próximos dias.

Postar um comentário

0 Comentários