Sesi anuncia construção de dois mini-campos de futebol e pista de atletismo em Jundiaí - Esporte Jundiaí

Propagandas

Sesi anuncia construção de dois mini-campos de futebol e pista de atletismo em Jundiaí

Foto: Site da Prefeitura de Jundiaí

A unidade Sesi Luís Latorre vai receber R$ 3 milhões para a construção de espaço educativo e de entretenimento, alinhado aos conceitos preconizados pelos programas Rede Latino-Americana – Cidade das Crianças e Urban95. No espaço escolar, localizado na Cidade Administrativa, serão construídos uma área de lazer com dois mini campos de futebol society, palco aberto para apresentações teatrais, playground, pista de atletismo, vestiário e quiosques. A obra tem previsão de entrega para o final do ano de 2022.


Os detalhes dos investimentos foram apresentados pelo presidente do conselho Sesi SP/Senai SP Vandermir Francesconi Júnior, ao prefeito Luiz Fenando Machado, nesta quarta-feira.


“O Sesi, a partir da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o sistema ‘S’, é um grande parceiro da administração de Jundiaí para o fortalecimento em diversos setores, inclusive na Educação. Saber que um espaço educacional daquela proporção estará em sintonia com as políticas públicas para a infância da cidade, é a certeza de que poderemos expandir o nosso compromisso com o desenvolvimento integral das crianças”, destacou Luiz Fernando


Para o presidente do conselho Sesi/Senai, Vandermir Francesconi Júnior, o investimento no Sesi Luís Latorre proporcionará ganhos para toda a cidade. “A escola atende a mais de mil estudantes, entre 6 a 10 anos, no Ensino Fundamental. É mais uma parceria direcionada para a formação das crianças, o que resulta em uma sociedade melhor no futuro”, detalhou.

Postar um comentário

0 Comentários