Umberto Louzer comenta sobre bom retrospecto em clássicos e a força do elenco - Esporte Jundiaí

Propagandas

Umberto Louzer comenta sobre bom retrospecto em clássicos e a força do elenco

A Chapecoense conquistou mais um triunfo no Campeonato Catarinense. O Verdão D' Oeste se reabilitou diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no último domingo (28). A equipe superou o Figueira por 3 a 1 e continua na liderança da competição com 15 pontos conquistados.


A vitória contra o rival também manteve em pé a invencibilidade do técnico Umberto Louzer (ex-Paulista) em clássicos contra a dupla da capital. Desde que assumiu o comando da Chape, Louzer enfrentou a dupla nove vezes (cinco contra o Avaí e quatro contra o Figueirense), venceu seis partidas e empatou outras três vezes.


“Fico feliz por esse retrospecto. Sabemos da importância de vencer clássicos e se conseguirmos manter isso será importante. Por isso é ter sabedoria para lidar com essa situação, trabalhar ainda mais, pois quando enfrentamos um adversário diversas vezes, como nos clássicos, a tendência é que a dificuldade aumente ainda mais, portanto temos que redobrar nossa preparação”, afirmou o treinador.


Louzer também comentou sobre a força do elenco e o rodízio que vem sendo realizado no Campeonato Catarinense. “Estamos realizando um rodízio na equipe e isso tem sido importante para sabermos como vamos trabalhar durante a temporada. Sabemos que precisamos evoluir e vamos em busca disso diariamente para realizar um grande ano pela Chapecoense”, explicou o comandante.


O próximo confronto da Chapecoense é diante do Brusque, quarta-feira (1), na Arena Condá. A Chape pode abrir cinco pontos de vantagem para a equipe de Brusque, que ocupa a segunda colocação.

Postar um comentário

0 Comentários