Umberto Louzer não se empolga com liderança da Chapecoense no Estadual - Esporte Jundiaí

Propagandas

Umberto Louzer não se empolga com liderança da Chapecoense no Estadual

O torcedor da Chapecoense não tem motivos para reclamar de 2021. Depois do acesso e do título na Série B do Campeonato Brasileiro, o time alviverde segue invicto no Catarinense e na liderança isolada da competição após quatro rodadas. Porém, apesar do bom momento, Umberto Louzer, ex-Paulista, pede calma.


No Catarinense, a Chape lidera com 12 pontos, tem 100% de aproveitamento, possuiu o melhor ataque (7 gols) e também a melhor defesa (1 gol sofrido), ao lado de Figueirense e Joinville.


“Os ajustes serão feitos a cada rodada, a cada semana, principalmente nas semanas abertas que temos para trabalhar e corrigir algumas situações. O crescimento é natural. Fizemos bons jogos contra equipes difíceis. Algumas situações que ocorreram dentro da partida nos alegram e fazem com que a gente acredite ainda mais no desenvolvimento desse processo”, disse.


“Quando o atleta acredita no que é passado para ele e desenvolve, as coisas acontecem e os gols acabam saindo. Precisamos continuar evoluindo para sermos mais efetivos. Estamos no caminho, mas é com os pés no chão, é continuar evoluindo, continuar ajustando, melhorar um pouco mais a nossa organização defensiva e ser um pouco mais agressivo para recuperar a bola”, completou.


A próxima oportunidade de aumentar a sequência positiva no estadual será na noite de quinta-feira, às 19h (de Brasília), diante do Hercílio Luz, na Arena Condá.

Postar um comentário

0 Comentários