Propagandas

Vagner Mancini comenta o perfil de reforços que ele espera no Corinthians

Vagner Mancini sabe que dificilmente receberá reforços a curto prazo no Corinthians. O ex-treinador do Paulista deixou claro, nesta terça-feira, qual é o tipo de jogador que ele entende que a equipe precisa nesta temporada.


“O jogador tem que chegar aqui, botar a camisa, entrar em campo, jogar e não sair mais. O perfil tem de ser esse”, em declaração dada a TV Corinthians, durante perguntas feitas por sócios do programa Fiel Torcedor.


“Lógico que há um impacta. Essa paralização não é boa, porque a gente acaba perdendo sequência de trabalho. Mas, quando você tem um calendário apertado como esse, a gente até respira um pouco e consegue, através do treinamento, recuperar um pouquinho a equipe. A equipe acabou tendo uma queda de rendimento muito em função da falta de treinamentos. Quando você joga demais, você começa a perder conceitos básicos de marcação, de proposição de jogo. O treinamento é importante. Nessa época, é importante quando você para por uma semana, 10 dias, você tem a oportunidade de refazer todo o trabalho tático”, declarou.


"Eu não tenha dúvida que vai fortalecer. O Corinthians vive um momento em que ele caiu de produção, isso tem me deixado extremamente chateado. Eu vejo a necessidade do treinamento para recuperar alguns conceitos que, nesses últimos jogos, não teve como fazer em campo, a gente viu isso contra o Retrô. Eu não quero o Corinthians assim. Eu quero um Corinthians disposto, inteiro. Nessa parte, é fundamental que a gente tenha uma semana de treinamento”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários