Vagner Mancini terá Corinthians reforçado na estreia da Copa do Brasil - Esporte Jundiaí

Propagandas

Vagner Mancini terá Corinthians reforçado na estreia da Copa do Brasil

O treinador Vagner Mancini pela segunda temporada vai comandar o Corinthians em uma estreia do clube na Copa do Brasil. E para o primeiro jogo do torneio ele terá ‘reforços’ nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Salgueiro, em Pernambuco.


O técnico, campeão do torneio pelo Paulista em 2005, vai poder contar Fábio Santos, Lucas Piton, Camacho, Ramiro, Cauê e Raul Gustavo, todos livres da covid-19. Outro que deve iniciar a partida como titular da equipe é o volante Cantillo, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, domingo, pelo Campeonato Paulista. Já os atacantes Gustavo Mosquito e Léo Natel continuam em tratamento de lesões e seguem fora da equipe.


A primeira fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único e o Corinthians por ser visitante tem a vantagem de jogar pelo empate para se classificar. Caso consiga, o time de Parque São Jorge vai ter o vencedor do duelo entre Retrô e Brusque na segunda fase da competição nacional. 


O time mais provável para iniciar o jogo diante do Salgueiro deverá formar com: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Postar um comentário

0 Comentários