Vinícius Balieiro marca pela segunda vez seguida. E desta vez em um rival do Paulista... - Esporte Jundiaí

Propagandas

Vinícius Balieiro marca pela segunda vez seguida. E desta vez em um rival do Paulista...

Pela segunda vez seguida, o meio-campista Vinícius Balieiro, marcou um gol. O ex-jogador do Paulista marcou desta vez com a camisa do Santos no Campeonato Paulista e contra um rival regional do Galo Jundiaiense: o Ituano. Ele marcou o gol que garantiu os três pontos ao Peixe na vitória por 2 a 1 sobre o time de Itu, pela 4ª rodada do Paulistão.


Balieiro na terça-feira marcou o seu primeiro gol como atleta profissional, na vitória sobre o Deportivo Lara por 2 a 1, pela partida de ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores. Vinícius Balieiro é o artilheiro da temporada no Santos com os dois gols anotados.


No jogo deste sábado, Balieiro jogou sua 20ª partida como profissional do Peixe. Em 2017 ele atuou em três partidas na equipe profissional do Galo na Série A3 do Estadual, após aparecer com destaque com a camisa do Paulista na disputa da Copa São Paulo.


Outros jogos do Paulistão

O Novorizontino desencantou no Paulistão diante da equipe mais bem pontuada até o momento. O time do interior superou o São Paulo por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Jorge Ismael de Biasi. Cléo Silva e Guilherme Queiroz marcaram para o time de Novo Horizonte, enquanto Rojas fez para a equipe do Morumbi. Também pela quarta rodada, Guarani e São Bento ficaram no empate sem gols no Brinco de Ouro da Princesa.

Postar um comentário

0 Comentários