Wagner Lopes destaca variações táticas no seu começo no Vila Nova - Esporte Jundiaí

Propagandas

Wagner Lopes destaca variações táticas no seu começo no Vila Nova

Com duas vitórias em dois jogos, Wagner Lopes, ex-treinador do Paulista, começa com o pé direito seu trabalho à frente do Vila Nova. Nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Tigre bateu o Atlético-BA por 3 a 0 e avançou à segunda fase.


Para o comandante, o grande mérito da equipe foi saber se adaptar às variações táticas que a partida pediu e não se desorganizar em campo.


“A determinação dos jogadores foi grande. Mudamos do 4-2-3-1 para o 4-1-4-1. Mesmo com a mudança do sistema de jogo, os jogadores não perderam a vontade e a organização. Mesmo com campo irregular, tivemos dinâmica de jogo. Os atletas estão entendendo o que temos pedido. Se não vai na técnica, vai na raça, e isso é algo a se destacar neste início”, declarou o treinador.


Como o Campeonato Goiano foi paralisado por 14 dias em virtude do decreto do governo de Goiás, o Vila Nova só volta a campo no dia 1º de abril, contra o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira. Pela Copa do Brasil, o Tigre irá enfrentar o Juventude na segunda fase, mas a data ainda será definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Postar um comentário

0 Comentários