500 dias que o vôlei de Jundiaí não faz jogo oficial pela Liga Regional de Campinas - Esporte Jundiaí

Propagandas

500 dias que o vôlei de Jundiaí não faz jogo oficial pela Liga Regional de Campinas

Completou na terça-feira, 20 de abril, 500 dias que o vôlei de Jundiaí, nos dois naipes (masculino e feminino) não disputa um jogo oficial com categorias sub-19 ou adulto, que são os dois maiores níveis para disputar na Liga Regional de Campinas. Esse tempo todo sem jogos é por conta da pandemia da covid-19 que cancelou as competições de 2020 e ainda não iniciou os torneios de 2021.

A última vez que as equipes de vôlei masculino e feminino do Time Jundiaí jogaram pela última vez exatamente em 7 de dezembro.

A categoria adulta do vôlei masculino neste dia disputou a decisão da Copa Regional, atuando no ginásio do centro esportivo Francisco Dal Santo, e perdeu de Mogi Mirim por 3 sets a 0 o segundo jogo da série, ficando com o vice-campeonato, já que Mogi fechou a série melhor de três por 2 a 0.

No mesmo dia, o vôlei feminino de Jundiaí disputou a terceira partida da série final da Copa Regional, em casa, no ginásio do centro esportivo Antônio de Lima, contra Ribeirão Preto, e perdeu por 3 sets a 1, ficando com o vice-campeonato.


Fotos: Arquivo – Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários