Aliança do Jardim Copacabana venceu três jogos seguidos na Série A de Jundiaí, em 2010 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Aliança do Jardim Copacabana venceu três jogos seguidos na Série A de Jundiaí, em 2010

O Aliança do Jardim Copacabana entre 2007 até agora somente disputou uma única temporada a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí – 2010. Só que tem um feito que muitos clubes que estão há mais tempo nesta divisão jamais conseguiram: vencer três partidas consecutivas. O Aliança conseguiu passar as primeiras três semanas de agosto só obtendo triunfos.

Após empatar por 2 a 2 com o Palmeiras do Medeiros, em 25 de julho, o time do Jardim Copacabana enfrentou o Jundiaí-Mirim em 1º de agosto e venceu por 2 a 0 no Pedro Raymundo. Na rodada seguinte, no dia 8 de agosto, os “papais” do Aliança comemoram nova vitória: 2 a 1 sobre o Vila Ana, no Ovídeo Bueno. Em 15 de agosto, aniversário da Padroeira de Jundiaí, o Aliança teve uma vitória “milagreira” contra um dos fortes times na época da competição: ganhou do Jahmarley por 2 a 1, no Dal Santo.

A série de três vitórias consecutivas foi interrompida quando encarou o Estrela da Ponte e perdeu por 3 a 0, no Dal Santo. O time no fim da competição acabou sendo rebaixado terminando a competição somando 15 pontos de 51 possíveis.

Postar um comentário

0 Comentários