Após estreia do Fluminense na Libertadores, Nenê crê em dupla com Cazares - Esporte Jundiaí

Propagandas

Após estreia do Fluminense na Libertadores, Nenê crê em dupla com Cazares

O Fluminense empatou com o River Plate em 1 a 1 na estreia da Libertadores, no Maracanã, nesta quinta-feira. Após a partida, Nenê, que deu lugar ao meia equatoriano, falou sobre uma possível dupla no meio de campo.

“Eu já falei sobre isso. Que podemo sim (jogar junto com Cazares). É importante encorpar o grupo para termos uma situação diferente quando precisar nos jogos. É muito importante os jogadores que entrarem ajudarem. Eu fico feliz e vamos em busca do próximo jogo”, disse o atleta nascido em Jundiaí.

“Já trabalhei com o Cazares em um passado recente, sei como utilizá-lo, do seu potencial. Tenho um grupo grande. Gostaria de ter todos à disposição no dia do jogo, mas escolho os 23 pra relação. Hoje ele entrou e pode nos ajudar, mudou as características da função depois que o Nenê deu ali sua contribuição no primeiro tempo. Conseguimos voltar para o jogo e ter vencido também”, comentou o treinador Roger Machado.

Nenê se tornou o jogador mais velho do Fluminense e conseguir entrar em campo pela Copa Libertadores. Ele está com 39 anos.

Postar um comentário

0 Comentários