Após goleada nas quartas de final, ex-treinador do Paulista não quer zona de conforto - Esporte Jundiaí

Propagandas

Após goleada nas quartas de final, ex-treinador do Paulista não quer zona de conforto

O Vila Nova emplacou três gols em cima do Anápolis neste domingo no primeiro jogo das quartas de final do Goianão 2021. Rafael Donato marcou um e Arthur Rezende balançou as redes duas vezes. O resultado dá uma vantagem significativa para o jogo de volta, já que o Tigrão pode sofrer dois gols que ainda assim é classificado. Mesmo nessa posição, o técnico colorado, Wagner Lopes, não canta vitória antes do tempo e diz que não há zona de conforto.

“Ganhar é difícil e ganhar de 3 a 0 fora de casa não é fácil, então temos que valorizar. (…). Não tem tranquilidade nenhuma no jogo da volta. Zona de conforto vira zona de negligência. Temos que buscar melhor forma de atacar e melhor forma de defender”, ressaltou o ex-treinador do Paulista.

Wagner complementou que é preciso valorizar a vitória, mas acima disso, respeitar o adversário. “É preciso valorizar o 3 a 0, porque é muito difícil fazer uma vantagem dessa. Sempre que a gente vem aqui é uma dificuldade grande. Não tem nada decidido, é preciso respeitar o adversário e a melhor forma de fazer isso é fazer o nosso melhor. Vamos fazer uma boa preparação e não deixar ninguém na zona de negligência”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários