Árbitra Edina Alves valoriza convocação para os Jogos Olímpicos - Esporte Jundiaí

Propagandas

Árbitra Edina Alves valoriza convocação para os Jogos Olímpicos

Mais uma vez a arbitragem paulista marcará presença em competições internacionais: a árbitra Edina Alves Batista e a assistente Neuza Back foram selecionadas para atuar nos Jogos Olimpícos de Tóquio, em julho. Dona de grandes feitos na arbitragem, Edina Alves Batista, atualmente morando em Jundiaí, agradeceu o reconhecimento e a valorização de seu trabalho em representar o futebol brasileiro em mais um grande torneio fora do país.

Após atuação de destaque na última edição do Mundial de Clubes, no Catar, a dupla, do quadro da Federação Paulista de Futebol, estará representando o país na equipe de arbitragem dos Jogos Olímpicos, podendo atuar tanto em partidas femininas, quanto masculinas. “A todas aquelas pessoas que torcem, acreditam no nosso trabalho, sempre nos apoiam, gratidão. Obrigada por tudo, e se Deus quiser, vai dar tudo certo. Sonhos se realizam”, agradeceu a árbitra.

Edina Batista já havia se tornado a primeira mulher a comandar o Derby entre Corinthians e Palmeiras em março, sendo assistida por Neuz Back. "Eu e a Neuza estamos muito felizes com essa convocação para as Olimpíadas, em poder representar o nosso país. A arbitragem não é fácil, sempre buscamos melhorar, evoluir, para poder estar sempre dentro do padrão que a CBF, Federação, Fifa e Conmebol querem”, completou a árbitra.


Foto: CBF

Postar um comentário

0 Comentários