Bom ao nosso fut? Presidente da Argentina coloca realização da Copa América em xeque - Esporte Jundiaí

Propagandas

Bom ao nosso fut? Presidente da Argentina coloca realização da Copa América em xeque

Recém-recuperado da Covid, o presidente da Argentina, Alberto Fernández, colocou em dúvida a realização da Copa América diante do aumento de casos da doença no continente, registrou o mandatário argentino nesta quinta-feira na imprensa local.

“Não quero frustrar o espetáculo da Copa América, mas quero que sejamos sensatos, muito cuidadosos. Temos algum tempo pela frente para ver como as coisas evoluem”, disse Fernández em declaração a rádios locais.

A última edição do torneio de seleções sul-americanas foi no Brasil, em 2019, com vitória da seleção da casa. A deste ano tem início previsto para 11 de junho, com jogos na Argentina e na Colômbia. Se não tiver a Copa América, quem pode ser beneficiado é o futebol brasileiro de clubes, que não perderia seus jogadores, caso convocados, por 10 rodadas do Brasileirão.

A Conmebol, entidade que comanda o futebol na América do Sul, insiste na realização do campeonato. “Vamos jogar, com ou sem público”, sempre declara o paraguaio Alejandro Domínguez, presidente da confederação.


Foto: Getty Imagens

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Melhor coisa não ter Copa América, não prejudicará os clubes brasileiros nas futuras competições.

    ResponderExcluir

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!