Campeão da Bezinha de 2019 pelo Paulista acerta com clube do Mato Grosso do Sul - Esporte Jundiaí

Propagandas

Campeão da Bezinha de 2019 pelo Paulista acerta com clube do Mato Grosso do Sul

Polivalente, atuando como lateral-esquerdo e atacante no time profissional do Paulista em 2018 e 2019, Daniel Basso vai atuar no futebol do Mato Grosso do Sul neste 1º semestre. O jogador de 21 anos vai atuar pelo Águia Negra.


Ele foi emprestado pelo Amparo, clube no qual tem contrato com o jogador. Daniel Basso estreou nesta quinta-feira, no confronto do seu time contra o Novoperário, que terminou com vitória do seu time por 6 a 0.  


Daniel entrou aos 30 minutos de jogo, e no novo clube deve atuar como lateral-esquerdo. Vestindo a camisa 13, Daniel foi para a partida devido a uma contusão do titular Fabiano – tirou o cotovelo do lugar. 


O time de Daniel Basso está na segunda colocação do grupo A com oito pontos e está próximo da classificação para a fase final.


Daniel no Paulista fez parte do elenco que foi campeão da Série B1 do Paulistão em 2019 e participou de alguns jogos da Série A3 de 2020. Na sua passagem pelo elenco profissional, que começou ainda na Bezinha de 2018, não marcou gols.

Postar um comentário

0 Comentários